MERCADO EM MOVIMENTO
Plataforma programática para influencers
Cely lança modelo para ampliar a visibilidade e as soluções comerciais que envolvem pequenos e nanoinlfuenciadores.
Publicado em 08/12/2020 às 9:01 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:34
A Celebryts, que atua na área do marketing de influência desde 2016, está passando por uma reestruturação que envolve a proposta de um trabalho em mídia programática para o universo dos influenciadores.
A empresa, que mudou seu nome para Cely, lança no mercado a Programmatics Tool, uma plataforma de mídia programática que irá a publicidade entre os creators de forma mais precisa e direcionada.
A plataforma já está aberta a qualquer produtor de conteúdo que tenha uma conta ativa no YouTube e Instagram. A ideia é criar uma base de dados a respeito dos temas, assuntos abordados e do estilo de cada um dos influenciadores e, a partir daí, desenvolver soluções programáticas para anunciantes.
Por enquanto, a plataforma está aberta apenas para o cadastro de criadores de conteúdo. Para o mercado publicitário, a previsão da Cely é abrir a plataforma no primeiro trimestre de 2021.
A expectativa da Cely é construir uma base de 80 mil contas de influenciadores em seis meses e alcançar 150 mil em um ano.
Fonte: Meio e Mensagem
Comentários