MERCADO EM MOVIMENTO
Assaí sorteia 10 mil kits de produtos em campanha de natal
Ação também conta com uma websérie gastronômica assinada pela chef de cozinha Dona Carmem, com receitas de pratos para a ceia.
Publicado em 10/12/2020 às 9:08 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33
O Assaí Atacadista lançou, no dia 1º de dezembro, a sua campanha de Natal. Com o conceito “Natal – Presente com você”, o filme e as peças de divulgação são estrelados pela atriz Ingrid Guimarães e destacam toda a parceria construída entre o Assaí e seus clientes, reforçando o vínculo em um ano desafiador.
A empresa também vai sortear mais de 10 mil sacolas térmicas natalinas nas lojas participantes (confira a lista no site) com uma ave natalina e um lombo temperado para a ceia.
O cliente que comprar acima de R$ 100 e se identificar com CPF ou CNPJ até o dia 24/12, concorre diretamente nos caixas das lojas, nos quais é realizado um sorteio randômico e, se for contemplado, leva a sacola natalina na hora.
A campanha ainda traz uma websérie com a chef de cozinha pernambucana Dona Carmem, com receitas especiais para a celebração do Natal. A chef fará um convite aos clientes do Assaí a descobrirem novos sabores e se aventurarem com novas experiências na cozinha. Os vídeos estarão disponíveis no canal do YouTube da rede.
“O ano de 2020 tem sido muito desafiador para todos nós. E percebemos que, apesar dos desafios, a nossa relação com os nossos clientes se tornou ainda mais próxima com todo o esforço realizado pelo Assaí para manter as lojas abertas, seguras e abastecidas. Por isso, nesta campanha de Natal, estamos reforçando a parceria com aqueles que estão constantemente comprando conosco e sabem que, além dos preços mais competitivos e um sortimento com grande variedade, também contam com o Assaí para realizar suas compras com total segurança”, destaca Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.
A campanha será veiculada na TV Aberta, nas rádios pelo Brasil, em outdoor e em OOH. Terá, ainda, peças digitais para os perfis oficiais da marca nas redes sociais e comunicação visual para o ponto de venda.
Comentários