icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Reconhecimento

Empresa brasileira é premiada por consultoria internacional.

Publicado em 15/04/2021 às 8:20 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:32

A AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, foi reconhecida pela consultoria americana Frost & Sullivan com o "2021 Brazilian Customer Value Leadership Award" por sua atuação inovadora no mercado brasileiro de atendimento ao consumidor.

A partir de sua análise do mercado de serviços de terceirização de experiência do cliente no Brasil (CX), a Frost & Sullivan classificou a AeC como uma empresa que oferece uma das propostas mais competitivas do mercado, bem como excelente qualidade, treinamento e um portfólio de tecnologia alinhado com os principais padrões globais.

“O diferencial da AeC está no modo como combina os atendimentos humano e digital para oferecer ao consumidor uma jornada capaz de resolver todas as suas necessidades de forma rápida e eficiente.

Tudo isso utilizando recursos tecnológicos de ponta, como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação”, explica o CEO da AeC, Raphael Duailibi.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp