MERCADO EM MOVIMENTO
Reconhecimento
Empresa brasileira é premiada por consultoria internacional.
Publicado em 15/04/2021 às 8:20 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:32
A AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, foi reconhecida pela consultoria americana Frost & Sullivan com o "2021 Brazilian Customer Value Leadership Award" por sua atuação inovadora no mercado brasileiro de atendimento ao consumidor.
A partir de sua análise do mercado de serviços de terceirização de experiência do cliente no Brasil (CX), a Frost & Sullivan classificou a AeC como uma empresa que oferece uma das propostas mais competitivas do mercado, bem como excelente qualidade, treinamento e um portfólio de tecnologia alinhado com os principais padrões globais.
“O diferencial da AeC está no modo como combina os atendimentos humano e digital para oferecer ao consumidor uma jornada capaz de resolver todas as suas necessidades de forma rápida e eficiente.
Tudo isso utilizando recursos tecnológicos de ponta, como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação”, explica o CEO da AeC, Raphael Duailibi.
Comentários