MERCADO EM MOVIMENTO
O Desfio está lançado
Wayra e Vivo lançam desafio focado em soluções antifraude e cibersegurança.
Publicado em 16/06/2021 às 7:58 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:32
Startups paraibanas que atuam nas áreas de autenticação de imagens e documentos; autenticação para atendimento seguro via WhatsApp; reconhecimento de voz para atendimento em televendas; gestão de plataforma anti-fraude para revendedores parceiros, gestão em rede e compliance de scripts; além de solução para detectar configurações maliciosas realizadas nos dispositivos como modems e roteadores podem se inscrever, até o próximo dia 11, no desafio lançado pela Wayra, hub de inovação aberta da Vivo.
O objetivo de acelerar a conexão entre as soluções antifraudes e as grandes organizações.
"A Wayra vem apoiando a Vivo na colaboração com o ecossistema empreendedor visando trazer novas soluções em tecnologia capazes de aprimorar os processos e eficiência da companhia.
Neste desafio, estamos focando em soluções em cibersegurança, um tema cada vez mais relevante e presente no dia-a-dia das pessoas e dos negócios, impulsionados pela transformação digital", destaca Livia Brando, Country Manager da Wayra Brasil.
"Como um dos maiores players de soluções em tecnologia e conectividade no país, a Vivo investe continuamente em segurança digital, tanto na formação de times altamente especializados como em processos e sistemas.
Para evoluir ainda mais nos modelos de prevenção à fraude e garantir o maior nível de segurança aos clientes, queremos nos conectar com negócios que possam colaborar com a Vivo em uma das áreas prioritárias da empresa no momento", comenta Rodrigo Gruner, diretor de Inovação e Serviços Digitais da Vivo.
As inscrições para o desafio vão até dia 11 de julho e é focado na geração de negócios. Para inscrever sua startup basta acessar o link: https://br-pt.wayra.com/desafios
Sobre a Wayra
A Wayra é o hub global de inovação aberta da Vivo no Brasil e do grupo Telefônica no mundo. O objetivo é investir e escalar startups com soluções de tecnologia capazes de alavancar negócios com a corporação apoiando a estratégia.
Criada em 2011, a Wayra opera em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Espanha, Reino Unido e Venezuela) e já investiu mais de 50 milhões de euros em 800 startups.
Atualmente, aproximadamente 500 startups fazem parte do portfólio de inovação aberta global da Telefónica.
Presente no país desde 2012, a Wayra Brasil já investiu em 79 startups e possui 31 em seu portfólio atual, sendo que aproximadamente metade delas geram negócios com a Vivo.
Dentre as áreas prioritárias estão educação, saúde, serviços financeiros, internet das coisas (IoT), 5G, inteligência artificial (IA), big data, cibersegurança, dentre outras.
Comentários