MERCADO EM MOVIMENTO
Getnet lança solução para recebimento das vendas no e-commerce
O Receba Já atenderá clientes que optarem por criar uma Loja Virtual ou realizar vendas com o link de pagamento Getpay.
Publicado em 06/07/2021 às 8:43 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31
A Getnet, empresa de tecnologia do Santander especializada em soluções financeiras e de pagamento, lançou o Receba Já para o e-commerce.
O serviço possibilita aos empreendedores receber as vendas em até dois dias por meio das soluções Loja Virtual Minestore e link de pagamento Getpay, com taxas e condições mais competitivas.
Até então, o serviço era oferecido somente pelas máquinas da Getnet. Com isso, a empresa amplia seu portfólio de produtos e serviços e fortalece sua plataforma digital, principalmente para atender o pequeno negócio.
O produto foi desenvolvido para atender a demanda do empreendedor, que está mais digital e precisa dos recebíveis para ter fluxo de caixa – a Getnet observou um crescimento de 434% no número de lojas virtuais em 12 meses.
Como funciona
Com o Receba Já no e-commerce é possível antecipar os recebíveis em até dois dias, sejam transações pagas com cartão de crédito à vista ou parcelado.
O cliente também pode optar por receber em 30 dias todas as vendas feitas no mês.
A visualização dos recebimentos pelo app foi configurada para que o empreendedor entenda facilmente suas finanças.
Foco no e-commerce
No último ano, a Getnet fez importantes investimentos no e-commerce, incluindo a Loja Virtual por meio da solução tecnológica Minestore, que permite criar uma vitrine online em até dois dias, e o Link Getpay para quem vende produtos pelas redes sociais e compartilha o link para receber o pagamento de forma mais segura e controlada.
O checkout da Getnet (carrinho de compras) está habilitado para aceitar cartões de crédito, débito, pré-pago, voucher e boleto bancário, além de disponibilizar QR Code para o PIX.
A plataforma Getnet também oferece outros produtos para o empreendedor, como Conciliador, Cofre, Serviço Antifraude, Consultoria, Split de Pagamento e Recorrência.
Comentários