VIDA URBANA
Acidente mata um e fere dois
Colisão entre dois veículos aconteceu na rodovia estadual PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.
Publicado em 15/09/2012 às 6:00
Um comerciante morreu e duas pessoas saíram feridas durante acidente na rodovia estadual PB-400, no Sertão do Estado.
Colisão entre um veículo Pampa com placas HUE- 4947/Ceará e uma caminhonete D-20 preta com placas BQO-3101/Rio Grande do Norte aconteceu por volta das 7h de ontem, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.
Ao presenciarem o acidente, populares acionaram a Polícia Militar que no local iniciou a apuração da ocorrência de trânsito.
Segundo o 6° Batalhão de Polícia Militar, os carros seguiam em sentido contrário e colidiram de frente, mas as causas do acidente irão ser apontadas pela perícia. O comerciante Francisco Haroldo Batista Pereira, de 35 anos, ficou preso às ferragens do veículo e teve morte imediata. Ele seguia na Pampa em direção ao município de Cajazeiras.
Segundo o cabo Francisco Antônio, do 5° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o corpo da vítima precisou ser retirado das ferragens com ajuda dos bombeiros, pois estava em difícil situação e apresentando múltiplas fraturas. “Tanto o Corpo de Bombeiros, quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local fazendo o socorro das vítimas, pois em casos de vítimas presas às ferragens, só os bombeiros podem resgatar”, disse o cabo.
Os dois feridos seguiam na D-20 em direção ao município de São José de Piranhas. O motorista do veículo e agricultor João Francisco da Silva, de 63 anos, e o passageiro João Vieira da Silva, de 49 anos, foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde receberam o atendimento e ficaram em observação durante todo o dia.
Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio do 6° Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras onde permanecerão à disposição da Polícia Civil. O corpo de Francisco Haroldo foi encaminhado para São José de Piranhas, município onde ele morava e era natural.
NA CAPITAL
Um homem morreu nas proximidades do Ginásio Hermes Taurino, no bairro Mangabeira VII, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, Agnaldo dos Santos Lima, de 52 anos, teria perdido o controle da motocicleta ao passar por um bueiro sendo arremessado contra uma estrutura de ferro.
A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe da 9ª Delegacia Distrital compareceu ao local do acidente, que ocorreu no início da noite da última quinta-feira.
Comentários