CONVERSA POLÍTICA
Presidenciável pelo PSDB, Dória desembarca na Paraíba nesta sexta-feira
Governador de São Paulo participa de eventos em João Pessoa e Guarabira.
Publicado em 22/10/2021 às 11:03
Na disputa interna do PSDB para a escolha do candidato a presidente da República, o governador de São Paulo, João Doria, cumpre agenda neste fim de semana na Paraíba. O tucano participa nesta sexta-feira (22), em Guarabira, e no sábado (23), em João Pessoa, de eventos políticos com a presença de deputados, prefeitos e vereadores do partido.
Em Guarabira, o governador de São Paulo concede uma entrevista à imprensa às 17h45, na Câmara Municipal. Às 19h45, Doria participa de um ato político na Vila Gourmett. Todos os eventos seguirão as recomendações sanitárias, como o uso de máscara.
No sábado, o tucano estará em João Pessoa, às 8h, para visita o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de pacientes com câncer no estado. A visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador, por se tratar de uma unidade de saúde.
Às 9h, Doria concede uma entrevista coletiva no Ocean Atlântico Hotel, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. A coletiva, também exclusiva para profissionais da imprensa, deve seguir todos os protocolos de segurança sanitária, com distanciamento e uso de máscaras.
O governador de São Paulo ainda se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário econômico brasileiro e paraibano, na atualidade.
Presidente estadual do PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima destaca a importância desse debate interno do partido para a escolha de um nome que vai disputar as eleições do próximo ano. Além de Dória, disputam o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador Arthur Virgílio. “Temos ótimos quadros e os nossos filiados, nossas lideranças, nossos gestores e parlamentares que irão escolher quem melhor os representa”, ressaltou.
O deputado federal Ruy Carneiro afirmou que acha muito importante os filiados conhecerem os quadros do partido para escolher o melhor nome. Afirma que ao realizar uma disputa interna, o PSDB é um exemplo para as demais legendas e para o fortalecimento da democracia. “Não se tolera mais candidato enlatado, que foi tirado do bolso do colete de um coronel político”, disse.
Comentários