ESPORTES
Eduardo Jorge renuncia à presidência do Atlético-PB, e conselho deliberativo aguarda vice-presidente
Conselheiros ainda tentam contato com o vice, Renê Matias, para que ele possa assumir o cargo. Caso isso não aconteça, novas eleições serão realizadas.
Publicado em 01/11/2021 às 16:58
Na manhã desta segunda-feira, Eduardo Jorge, presidente do Atlético de Cajazeiras, divulgou uma carta renúncia, abrindo mão do restante do mandato, que ainda iria até novembro de 2022. Agora o conselho deliberativo aguarda o contato do vice-presidente, Renê Matias, para que ele assuma o cargo. Caso isso não aconteça, novas eleições serão realizadas, para um mandato tampão de um ano.
Eduardo Jorge assumiu o clube em novembro de 2020. Em sua gestão o Atlético de Cajazeiras disputou apenas o Campeonato Paraibano de 2021, indo até a repescagem, sendo eliminado pelo Campinense, nos pênaltis. Na carta renúncia o mandatário fez um balanço do último ano, destacando a difícil temporada, sem a presença da torcida nas arquibancadas. Confira a carta:
Na próxima quarta-feira o conselho deliberativo do Trovão irá se reunir para definir o futuro do clube. Na teoria, o atual vice-presidente, Renê Matias, é quem assume o comando, mas o presidente do conselho, Alysson Lira, revelou que Renê atualmente não reside em Cajazeiras, e que não estão conseguindo manter contato com ele.
"Estamos aguardando a reunião que acontecerá na quarta-feira, porque ainda tem a questão do vice, mas no momento ele não está residindo aqui na cidade e não estamos conseguindo contato com ele. Vamos aguardar até a quarta-feira e reuniremos todo o conselho deliberativo, para que possamos ver como vai ficar a situação do Atlético", disse Alysson Lira.
O Jornal da Paraíba tentou contato com Renê Matias, mas as ligações não foram atendidas. Caso o atual vice-presidente não assuma, novas eleições serão convocadas, para um mandato tampão até novembro de 2022.
Comentários