icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Heineken lança rótulos especiais para anunciar seu novo ingrediente nas cervejas

Principal mudança visual será a estrela vermelha, que nos novos rótulos passará a ser verde. .

Publicado em 30/11/2021 às 8:20


                                        
                                            Heineken lança rótulos especiais para anunciar seu novo ingrediente nas cervejas

A companhia de cervejas Heineken anunciou o lançamento, neste mês, de três novos rótulos especiais (verde claro, branco e verde escuro) e colecionáveis. Além disso, lanço também um pack especial que celebra e reforça as inciativas da marca com o compromisso de um futuro mais sustentável.

A ação com os novos rótulos é limitada e, de acordo com a empresa, o objetivo é anunciar o novo item da receita na produção das cervejas, a energia verde. A principal mudança visual será a mudança na estrela vermelha, que nos novos rótulos passará a ser temporariamente verde.

“Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde”, destaca Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken

A cerveja estará disponível em alguns pontos de venda da cidade de São Paulo e do interior paulista e ficará em circulação até meados de dezembro. Contudo, a edição comemorativa só será disponibilizada na versão long neck (330ml) e no formato regular, ou seja, com álcool.

Energia verde

As práticas de ESG e, principalmente, questões relacionadas a energia renovável tem sido foco da Heineken. Em junho desse ano, a empresa iniciou projeto com caminhões elétricos em São Paulo e Salvador.

Em 2020 o Grupo Heineken começou a realizar a transformação no uso de energia elétrica 100% renovável em suas fábricas. As primeiras cidades que passaram pela mudança foram Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e a meta é que até 2023 ocorra em Jacareí (SP).

Em ação recente, o Grupo Heineken iluminou pontos turísticos e conhecidos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A ação era parte de um projeto maior em que visa unir bares e restaurantes parceiros a pontos de produção de energia verde.

Fonte: Mercado e Consumo

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp