COTIDIANO
Empresário é torturado e morto dentro de boate na orla de Cabo Branco
José Antônio Sátiro, de 58 anos, foi encontrado com as mãos amarradas e um corda no pescoço. Ele foi encotrado na manhã desta terça-feira (22), na Boate 083 na Capital.
Publicado em 22/03/2011 às 12:23
Inaê Teles
Após perícia, a polícia identificou o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (22) na Boate 083 na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. Trata-se do proprietário do estabelecimento, o alagoano José Antônio Sátiro, de 58 anos. De acordo com a polícia, o empresário foi vítima de tortura e latrocínio, assalto seguido de morte.
De acordo com o Cabo Melo, da 4ª Companhia da Polícia Militar em Cabedelo, quando o segurança chegou para mais um dia de trabalho se deparou com o corpo pendurado com uma corda e enrolado em um lençol. A polícia foi acionada e deu início às investigações. Várias marcas de sangue foram encontradas em alguns cômodos do estabelecimento e uma das portas estava arrombada.
Segundo o cabo, a perícia identificou que o empresário foi torturado. “Ele estava com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço”, disse o cabo Melo. Do local, os bandidos fugiram levando o carro da vítima, computador e uma televisão. Pelo estado de decomposição avançado do corpo, a perícia acredita que o crime aconteceu no último fim de semana. Os acusados do crime ainda não foram identificados.
Atualizada às 13h05
Comentários