ECONOMIA
Jornal da Paraíba lança Loja Virtual para Classificados Online
Serviço foi apresentado ao público nesta sexta-feira (30). Anunciantes têm todo o suporte e são os responsáveis pelos anúncios.
Publicado em 30/08/2013 às 14:42
A Rede Paraíba de Comunicação lançou, nesta sexta-feira (30), mais um serviço: a Loja Virtual dos Classificados Online do Jornal da Paraíba. O evento aconteceu na sala de cinema do Sesc Cabo Branco, em João Pessoa. Lauriston Pinheiro, gerente de Marketing da TV Cabo Branco, falou sobre os avanços da Internet incorporados pelo Jornal da Paraíba, como a edição digital no formato flip, que permite ao internauta 'folhear as páginas', sobre os classificados online e os vídeos do JPTV.
Ele explicou que a Loja Virtual dos Classificados Online do Jornal da Paraíba é um espaço onde produtos e serviços são expostos aos clientes, mas com o diferencial de que o proprietário é quem fará as alterações, escreverá os anúncios e colocará as fotos do que quer vender. “Além disso, todas as ofertas podem ser compartilhadas nas redes sociais, o que aumenta a visibilidade do anúncio”, afirmou Lauriston.
A organização da página e a interface das ferramentas também foram apresentadas ao público, que já pode acessar as 244 lojas cadastradas e conferir os 2.242 anúncios disponíveis. Além de todo o suporte oferecido aos vendedores, também existem ferramentas que facilitam a concretização dos negócios, como um chat que funciona enquanto o responsável pela loja estiver on-line e, caso ele não esteja disponível, a dúvida do cliente será encaminhada como mensagem.
Cada loja pode cadastrar um vídeo em sua página inicial e ainda 5 fotos ou 4 fotos e um vídeo para cada produto anunciado. É possível indicar o produto para outra pessoa e buscar pelos códigos dos classificados da versão impressa e online do Jornal da Paraíba. O site está pronto para ser visualizado por todas as platarformas, ou seja: é acessível através de computadores, tablets e smartphones.
O valor inaugural mensal da Loja Virtual é de R$13,50, algo como 44 centavos por dia. Guilherme Lima, superintendente da TV Cabo Branco, explicou que esta iniciativa é uma parceria com os lojistas e com as pessoas que buscam o Jornal da Paraíba para anúncios. “Queremos alavancar esse projeto através do valor atrativo, da visibilidade e do suporte que a Rede Paraíba oferece”, finalizou.
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