POLÍTICA
Renan pretende democratizar PMJP
Na sequência de entrevistas promovidas pela Paraíba 101 FM, candidato à PMJP Renan Palmeira, disse que vai democratizar a gestão.
Publicado em 21/08/2012 às 6:00
O candidato Renan Palmeira (PSOL) deu sequência ontem à série de sabatinas com os prefeitáveis de João Pessoa na Paraíba 101 FM. No programa Polêmica Paraíba, ele apresentou suas propostas e também fez várias críticas aos seus adversários. Renan disse que se for eleito vai democratizar a gestão municipal e pretende realizar uma auditoria na prefeitura.
“Acreditamos na necessidade de reverter a ótica da pirâmide administrativa de João Pessoa. É necessário democratizar o espaço da administração pública.
Radicalizar na busca da democracia da administração pública, onde as políticas e as ações tenham sua produção e seu fomento nas camadas mais inferiores”, afirmou Renan durante a entrevista. “Represento um outro modelo de administração pública”, completou.
Palmeira criticou o processo de terceirização da administração pública, que, segundo ele, acaba com a concepção do que seria administração pública e é uma prática presente na Prefeitura de João Pessoa. Por isso ele prometeu fazer uma inspeção em todos os contratos caso vença. “Caso eleito, nos comprometemos a fazer uma auditoria na gestão de João Pessoa para averiguar esses contratos”, disse.
O candidato também falou sobre o impasse em torno da sua companheira de chapa Ana Júlia (PSOL), que teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.
Renan informou que ela continua como vice, mas que isso está sendo discutido dentro do partido. “Temos possibilidade de recorrer para outras instâncias. Estamos avaliando dentro dos prazos possíveis”.
Comentários