ESPORTES
Nacional de Patos negocia com Nilson Corrêa para atuar como técnico do clube em 2022
Nilson é o atual bicampeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano, com dois acessos consecutivos com o Decisão e o Vera Cruz
Publicado em 09/12/2021 às 16:00
A temporada 2022 do Nacional de Patos tem tudo para ser especial. Além da comemoração de 15 anos do título de campeão paraibano, o Verdão Maravilha começou cedo o seu planejamento e a movimentação por novas contratações.
Uma delas é o técnico Nilson Corrêa, que deve ser anunciado pelo clube em breve, apesar da diretoria negar que tenha acertado com algum profissional para o comando técnico da equipe.
Nilson é ex-goleiro de Náutico e Santa Cruz e já comandou clubes pernambucanos como Decisão, Flamengo de Arcoverde e Vera Cruz.
Em nota, a diretoria do Nacional de Patos disse que “até a presente data não houve nenhum acerto para o comando técnico da equipe na temporada do próximo ano do Paraibano Série A. Essa confirmação só se dará a partir da assinatura do contrato com o profissional que ocupará o cargo, sendo, posteriormente, anunciado oficialmente através das plataformas digitais do Clube e pela imprensa”.
Recentemente, Nilson Corrêa esteve à frente do Retrô no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil de 2021. Além disso, ele é o atual bicampeão da Série A2, conquistando dois acessos à elite do futebol pernambucano em dois anos consecutivos com o Decisão e o Vera Cruz.
Nova função
Nomes que já vestiram a camisa do Nacional de Patos ao longo do anos também farão parte do clube, mas atuando em outras funções. A gerência de futebol será coordenada pelo ex-zagueiro Ranieri, de 39 anos, que se aposentou dos gramados depois de defender o Barcelona de Ilhéus, na Bahia.
Como atleta passou cinco temporadas no Salgueiro e na Paraíba já defendeu, entre outras equipes, o próprio Nacional de Patos, Sousa, Treze, Campinense e Botafogo-PB. Conhecedor do futebol paraibano e da região, Ranieri será o responsável pela formação do elenco e contratação da comissão técnica.
Comentários