COTIDIANO
Moradores retirados da Comunidade Dubai protestam no Centro Administrativo de João Pessoa
Grupo pede melhores condições e afirma que o que foi prometido a eles pela prefeitura, com relação à alimentação e alojamento, não foi cumprido.
Publicado em 14/12/2021 às 12:51
![Moradores retirados da Comunidade Dubai protestam no Centro Administrativo de João Pessoa](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2021/12/500x300/dubai-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F12%2Fdubai.jpeg%3Fxid%3D596803&xid=596803)
Moradores retirados da comunidade Dubai, em João Pessoa, realizaram na manhã desta terça-feira (14) um protesto no Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro de Água Fria. O grupo pede moradia e afirma que o que foi prometido a eles pela prefeitura, com relação à alimentação e alojamento, não foi cumprido.
Os manifestantes partiram da frente de uma loja na zona Sul da capital e saíram em caminhada até a frente do Centro Administrativo. Eles ocuparam as duas vias e chegaram a entrar no prédio municipal, com cartazes e gritos de ordem pedindo moradia, mas não chegaram a ser atendidos e nenhuma negociação foi feita.
Com a chegada da Polícia Militar, as vias foram liberadas. Pouco antes das 12h, os manifestantes encerraram a manifestação no loca. Mas pouco tempo depois, um outro ato foi iniciado na Câmara Municipal de João Pessoa. E alguns vereadores conversaram com os moradores.
O JORNAL DA PARAÌBA entrou em contato com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas até o momento não teve resposta.
Comentários