ESPORTES
Meia Kiko Alagoano e atacante Henrique Sousa reforçam o Atlético-PB na temporada 2022
Dupla é confirmada pelo Trovão Azul, que chega a 12 jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano. Equipe vai ser comandada pelo treinador Jaelson Marcelino.
Publicado em 15/12/2021 às 12:51
Tem reforço chegando ao Atlético de Cajazeiras. O meia Kiko Alagoano e o atacante Henrique Sousa foram anunciados pelo clube, que segue reforçando o seu time para a disputa do Campeonato Paraibano de 2022. O Trovão Azul agora possui 12 nomes confirmados no plantel que vai ter Jaelson Marcelino no comando técnico.
Kiko Alagoano é um jogador bastante experiente. Aos 35 anos, ele já jogou no futebol paraibano, pelo Campinense e também pelo Nacional de Patos. O jogador é meia de origem, mas também atua na lateral esquerda. Ou seja, experiência e versatilidade não vão faltar ao time atleticano.
O outro reforço do Atlético-PB é Henrique Sousa, de apenas 22 anos. O jovem jogador tem passagens por Atlético-CE e Anapolina-GO, clube ao qual, inclusive, ele pertence. A sua chegada ao Trovão Azul é por empréstimo.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Atlético de Cajazeiras (@atleticooficialcz)
Com as contratações da dupla, o Atlético-PB chega a 12 jogadores confirmados no elenco para a próxima temporada. O técnico da equipe vai ser Jaelson Marcelino, num plantel que mistura juventude e experiência.
No Paraibano de 2022, o Atlético-PB está no Grupo A, junto com Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, CSP, São Paulo Crystal e Sousa. A estreia do Trovão no Campeonato Paraibano será contra o Belo.
Elenco do Atlético-PB para 2022
- Márcio Victor - goleiro, 21 anos.
- Dênis Ceará - lateral-direito, 28 anos.
- Gean Carlos - zagueiro, 21 anos.
- Léo Alves - zagueiro, 29 anos.
- Jan Pieter - zagueiro, 22 anos
- Russo - volante, 25 anos.
- Douglas Palestina - volante, 22 anos.
- Diego Serra - volante, 27 anos.
- Kiko Alagoano - meia, 35 anos.
- Marcílio - meia, 26 anos
- Renatinho - meia, 23 anos.
- Henrique Sousa - atacante, 22 anos.
Comissão técnica
- Jaelson Marcelino - técnico
- Beto Silva - auxiliar técnico
- Luiz André - preparador de goleiros
Comentários