icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Volante do Treze tem lesão grave no joelho confirmada, passará por cirurgia e está fora do Campeonato Paraibano

Cirurgia do volante João Victor será na próxima segunda-feira, e período de recuperação é de aproximadamente sete meses.

Publicado em 21/01/2022 às 11:07


                                        
                                            Volante do Treze tem lesão grave no joelho confirmada, passará por cirurgia e está fora do  Campeonato Paraibano
Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O volante João Victor, do Treze,  realmente está fora do Campeonato Paraibano. A diretoria do Galo confirmou que o atleta terá que passar por cirurgia, precisando ficar afastado por um período de sete meses, portanto, ele está fora do Campeonato Paraibano. Além de João Victor, o zagueiro Eduardo Elias e o lateral-direito Guilherme Rocha também estão no departamento médico.

O ge já havia informado sobre a lesão de João Victor, porém a diretoria do Alvinegro ainda não tinha se pronunciado sobre o período exato de recuperação do jogador. O departamento médico do clube confirmou que o volante teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e a cirurgia está marcada para a próxima segunda-feira.

João Victor se machucou no jogo-treino contra o Selecionado de Bananeiras, primeiro teste do Galo na pré-temporada. O atleta pisou em falso, por conta do gramado irregular, e deixou a partida aos 13 minutos do primeiro tempo. Após a cirurgia, o período de recuperação é de aproximadamente sete meses.

Além de do volante, também estão no DM do Galo o zagueiro Eduardo Elias e o lateral-direito Guilherme Rocha. Eduardo está se recuperando de uma entorse de grau 2 no tornozelo esquerdo com período de recuperação de aproximadamente duas ou três semanas, sendo dúvida para a estreia no estadual. Já Guilherme Rocha sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita, mas já tem previsão de voltar aos treinos nesta sexta-feira, com o restante do grupo.

Nesta sexta-feira o elenco do Galo treina apenas no período da tarde, sob o comando do técnico Flávio Barros, que prepara o time para o amistoso do próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Amigão.

Imagem

Izabel Rodrigues

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp