ESPORTES
Contra o Bahia, Campinense busca primeira vitória na Copa do Nordeste e exorcizar fantasma do 7 a 1
Raposa recebe o Tricolor da Boa Terra na tarde deste sábado, no Amigão, em Campina Grande, após empatar na estreia contra o Náutico.
Publicado em 29/01/2022 às 8:29 | Atualizado em 29/01/2022 às 11:05
O Campinense fará neste sábado o seu segundo jogo pela Copa do Nordeste 2022. A Raposa receberá o Bahia às 16h, no Amigão, em Campina Grande, e irá em busca de sua primeira vitória, agora com a força do seu torcedor.
Campeão em 2013 e vice em 2016, a Raposa estreou na edição 2022 do torneio regional com um bom empate diante do Náutico, na última terça-feira, no Estádio dos Aflitos. E, na partida de logo mais, também estará em jogo o exorcismo de um fantasma. É porque em 2021, também no Amigão, a Raposa foi goleada pelo Bahia por 7 a 1 pela primeira fase da Copa do Brasil na que foi a maior derrota da equipe atuando em seus domínios em seus 106 anos de história.
Para a partida diante do Tricolor de Aço, o técnico Ranielle Ribeiro contará com o reforço dos zagueiros Michel Bennech, que volta ao time após testar positivo para a Covid-19 antes do duelo contra o Náutico, e Iago Leite, que recebeu alta do departamento médico raposeiro no decorrer da semana. O volante Magno e o atacante Eduardo, por sua vez, seguem no DM e são desfalques certos da Raposa para a partida deste sábado. Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Serginho Paulista, Rafinha e Dione; Matheus Régis, Olávio e Juninho Potiguar.
Transmissão:
As emoções da partida poderão ser acompanhadas através do tempo real do ge Paraíba, que começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão. Para os amantes da emoção do rádio, com a narração de Mosaniel Bezerra, comentários de Leonardo Alves e reportagens de Afonso Carlos, a equipe da CBN Campina Grande estará ao vivo levando todos os lances da partida até o torcedor paraibano.
Comentários