COTIDIANO
Meia do Treze, Carlinhos admite sintonia com Raphael Augusto e comenta expectativa em jogar no Presidente Vargas
Meia chegou no fim da última semana e, envergando a camisa 10 que pertenceu a Raphael Augusto no decorrer da pré-temporada, fez gol na estreia do estadual e foi um dos grandes nomes do time.
Publicado em 09/02/2022 às 16:53
O Treze segue se preparando para a partida deste sábado, quando receberá o CSP em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Em coletiva realizada no Estádio Presidente Vargas nesta quarta-feira, o meia Carlinhos, um dos destaques da equipe na goleada por 5 a 0 diante do Sport-PB, na estreia do estadual, afirmou que está em uma boa sintonia com o também meia Raphael Augusto e que, apesar da expectativa em poder jogar no PV pela primeira vez, garante que o Galo tem totais condições de fazer uma boa partida em qualquer estádio.
Menos de uma semana após desembarcar no bairro do São José, Carlinhos tomou para si a camisa 10 do Treze, que no decorrer de toda a pré-temporada foi envergada pelo também meia Raphael Augusto e, com a bola rolando, correspondeu às expectativas. Engana-se, porém, quem imagina que existe alguma rivalidade entre os dois. Para o meia, a relação com o companheiro de time tem sido a melhor possível, o que tem refletido na boa sintonia mostrada em campo na estreia do estadual, assim como nos treinamentos comandados pelo técnico Suélio Lacerda.
"Eu vim para agregar ao grupo. O Treze é um time muito grande, um dos maiores do estado. Tenho ciência que vestir a camisa desse clube é uma responsabilidade gigantesca. Eu e o Raphael (Augusto) criamos uma sintonia muito boa dentro de campo, desde os treinos, e espero que possamos levar isso para as partidas do Campeonato Paraibano, onde queremos levar o Treze, pelo menos, até a final" pontuou.
Logo após a estreia no estadual a diretoria executiva do Treze se voltou para viabilizar a liberação do PV já para a partida contra o Tigre pessoense. Nos últimos dias o clube recebeu os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, que foram encaminhados ao procurador do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, que deverá emitir em breve a sua determinação em torno da liberação, ou não, da Mansão Alvinegra. Para Carlinhos, no entanto, dada a tônica dos trabalhos e a vontade do grupo, o Galo está pronto para seguir buscando os resultados positivos em qualquer lugar que precisar entrar em campo.
Comentários