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MERCADO EM MOVIMENTO

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Para lançar nova versão inspirada no ícone da marca, Floratta Blue, o Boticário se inspira na série da Shondaland e Netflix para filme de campanha e ações digitais

Publicado em 23/02/2022 às 8:23


                                        
                                            Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance
Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras. Foto: divulgação

Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta.

A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas.

A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”.

Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras.

A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário.

“O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos.

Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série.

Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção.

Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony. Assista aqui.

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH.

A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

Ficha Técnica – Floratta My Blue

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Pretendentes

Produto: Floratta My Blue

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretor de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Beatriz Cottet, Daniell Rezende, Renata Carignani

Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nickolas de

Castro e Nataly Barros

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon

Mídia: Rafaela Alves, Luana Guerra Gallizzi, Suellen Kiss Maia Barbosa, Everton Maciel dos

Santos, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Ana Carolina da Silva, Patrick Novais de Oliveira.

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz

Imagem: Pict Estúdio

Art Buyer: Tereza Setti, Eliane Silva

Produtora: Stink Films

Direção: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Digital: Los Chicos

Direção de Fotografia: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Direção de Arte: Lauren Ferreira

Assistente de Direção: Marina Hecker

Assistente Criativo/Pesquisa: Gui Ifanger

Direção de Produção: Luciana Oppido

Figurino: Nanda Sansone e Eliza Matta

Make/Hair: Paulo Guerra

Prod. de Elenco: Giovanna Rouvier

Prod. de Locação: Carlos Eduardo Lima

Prod. de Objetos: Samir Scherer

Prod. de Arte: Fabiano Boaretto

Diretora-executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Virginia Machado, Ana Gazal e Marcela Amstalden

Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafa Rocha, Mariana Kerche e Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin e Marcela Antunes

Montador: Victor Cohen

Finalizadora: Larissa Lima

Pós-produtora: DOPO

Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Luiz Ortega

Finalização: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

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