icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

McDonald’s estreia no Lollapalooza Brasil

Rede marca presença em um dos festivais de música mais famosos do país

Publicado em 05/03/2022 às 7:55


                                        
                                            McDonald’s estreia no Lollapalooza Brasil
Além da experiência inédita, o McDonald’s também patrocina as transmissões ao vivo no Multishow e prepara uma série de ofertas para o McDelivery.

Os fãs do McDonald’s e amantes de festivais têm um ótimo motivo para comemorar. Pela primeira vez, a rede confirma sua participação no Lollapalooza Brasil, um dos festivais de música alternativa mais diversificados e famosos do país, que acontece de 25 a 27 de março. Com esse movimento, a marca reforça sua conexão com o universo da música e espera se aproximar ainda mais do público jovem.

Para atender o público, a marca está trabalhando em uma estrutura que atenda o alto padrão de qualidade do McDonald’s, com duas cozinhas e mais de 200 pessoas envolvidas na operação.

Além da experiência inédita de estar no festival com itens clássicos do cardápio, o McDonald’s também patrocina as transmissões ao vivo no canal Multishow, e prepara uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos.  Assim, quem optar por curtir o Lollapalooza Brasil no sofá, também pode ter um momento Méqui ao som de sua atração preferida.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da marca.

“Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”

A marca também prepara outras ativações e promoções que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp