ESPORTES
Sport-PB recebe o CSP em duelo da parte de baixo da tabela do Grupo B do Paraibano
Confronto acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.
Publicado em 10/03/2022 às 10:12
Na tarde desta quinta-feira acontece o confronto entre Sport Lagoa Seca e CSP, que estão na parte de baixo da tabela do Grupo B do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O jogo pela rodada #6 acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, com início marcado para as 16h.
Sport-PB
Mandante na partida, o Sport-PB é o time de pior rendimento do Campeonato Paraibano até aqui: são três derrotas em três jogos, com 14 gols sofridos e nenhum marcado. O Carneiro tem a pior defesa e o pior ataque de toda a competição, e o cenário é mesmo de luta constante contra o rebaixamento.
Como o Sport Lagoa Seca vai para o jogo?
Com o time em situação complicadíssima no Campeonato Paraibano e sem muitos recursos para tentar reverter o quadro, o técnico Betão precisa tirar um coelho da cartola para aliviar o drama do Carneiro no estadual. Resta saber se ele vai seguir insistindo no time que vem sofrendo goleada atrás de goleada ou se fará mudanças entre os titulares.
Provável escalação: Paulo, Valber, Felipe Ramos, Gabriel e David; Luiz Gustavo, Xodó e Renan; Jobson, Tatuí e Breno.
CSP
Já o CSP, que está na penúltima colocação da mesma chave, com quatro pontos em 12 possíveis, pode até fechar os jogos deste meio de semana entre os líderes, uma vez que, completando a tabela de classificação, estão o Nacional de Patos (líder com sete pontos), o Campinense (vice-líder com seis) e o Treze (terceiro com cinco) — nacionalinos e trezeanos também duelarão nesta quinta-feira, mas à noite.
Com o CSP vai para o jogo?
Após golear o Sport-PB há uma semana, o Tigre começa a vislumbrar uma boa possibilidade de terminar a primeira fase do Paraibano entre os três primeiros colocados, para beliscar, pelo menos, uma vaga na repescagem. Após o 4 a 0 na partida no Almeidão, a tendência é que Josinaldo Alves mexa o mínimo possível no time.
Provável escalação: Wallace, Igor, Emersonn, Gilmar Pitimbu e Fábio; Beckham, Emanuel e Betinho; Natalício, Mano Walter e Júnior Mandacaru.
Transmissão:
- ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão (CLIQUE AQUI para acompanhar).
- Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Murillo Seraos, com comentários de Pedro Alves (CLIQUE AQUI para assinar o pacote de jogos).
Arbitragem:
- Árbitro principal: Bruno Monteiro Cunha
- Assistente 1: Flávia Renally Costa Faustino
- Assistente 2: Herioberto Henrique da Silva
- Quarto árbitro: Guilherme Fonseca Ramalho
Comentários