POLÍTICA
Cartaxo diz que até Dilma quer Lucélio disputando o Senado
Prefeito de João Pessoa admite possibilidade de Lucélio compor chapa com Veneziano.
Publicado em 19/05/2014 às 11:32
O prefeito Luciano Cartaxo elogiou a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao governo do Estado e disse que a aliança PT/PMDB está fechada para as eleições de 2014. "Veneziano tem todas as condições para crescer. Hoje a gente vive um momento diferenciado na relação PT/PMDB", disse Cartaxo durante entrevista na manhã desta segunda-feira (19) ao programa CBN João Pessoa, da rádio CBN. Segundo ele, as últimas conversas com os peemedebistas avancaram bastante.
De acordo com o petista, existe um chamamento muito forte das lideranças do seu partido e do PMDB para que o seu irmão Lucélio Cartaxo venha compor a chapa majoritária, disputando o Senado. "Este chamamento é por parte da presidente Dilma, do PT nacional, do PT no estado, do PMDB Nacional e estadual. É claro que isso é algo que levamos em consideração", disse Cartaxo.
Apesar do forte apelo, ele disse que a candidatura de Lucélio depende de algumas condições. "É preciso que exista toda uma disposição do PT e PMDB construindo uma unidade. Se a gente construir uma unidade nesse sentido eu vejo como viável, como possível. O problema é que a gente estava construindo uma aliança pela imprensa, pela mídia".
Comentários