icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mãe e filho são mortos na frente de casa; polícia registra cinco homicídios

Mãe e filho foram assassinados, com vários tiros e facadas, na frente da casa no Castelo Branco, em JP. Entre a noite do sábado (12) e o domingo, a polícia registrou cinco assassinatos.

Publicado em 13/03/2011 às 15:13

Inaê Teles
Com informações da TV Cabo Branco

Por volta das 2h deste domingo (13), um crime chocou os moradores do Castelo Branco, em João Pessoa. Mãe e filho foram assassinados, com vários tiros e facadas, na frente da casa. Entre a noite do sábado (12) e o domingo, a polícia registrou cinco assassinatos. No mesmo período, o hospital de Emergência e Trauma atendeu dez vítimas de tentativas de homicídios na Grande João Pessoa.

De acordo com o capitão Amaro, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o duplo homicídio aconteceu na comunidade São Rafael, quando cerca de dez pessoas se aproximaram da residência e pediram para entrar. O grupo se identificou como sendo da polícia.

Os moradores não abriram a porta e a quadrilha enfurecida invadiu a casa. O pintor Wandemberg Ramos Duarte, de 24 anos, e a sua mãe, a diarista Ana Paula Leôncio, foram arrastados para fora da residência e em seguida mortos. Logo após o crime, o grupo fugiu e até o momento nenhum dos acusados foi identificado.

Na BR-230, próximo a Unipê, João Francisco dos Santos, de 45 anos, foi assassinado com vários tiros em uma parada de ônibus. Dois homens que estavam em um motocicleta, de cor preta, são apontados como os autores dos disparos. O crime aconteceu na noite deste sábado (12).

Em Cabedelo, Jaqueline Monteiro Paulino, de 27 anos, foi morta com sete tiros. De acordo com a polícia dois homens em uma moto, de cor preta, teriam se aproximado da vítima e atirando. O crime aconteceu no Centro da cidade por volta das 2h deste domingo. Também na madrugada, uma mulher conhecida por Andréa, de 32 anos, foi assassinada na frente de casa.

De acordo com o capitão Amaro, ela e o namorado estavam na calçada quando pessoas passaram atirando. George Andrade, de 28 anos, ficou ferido no braço e foi encaminhado para o hospital de Emergência e Trauma na Capital A polícia segue investigando os casos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp