CONVERSA POLÍTICA
Irmão Cézar toma posse como deputado estadual no lugar de João Almeida
O evangélico conservador, como se denomina, ele obteve 9.625 votos (0,47% dos válidos) nas eleições de 2018 e ficou na segunda suplência.
Publicado em 15/03/2022 às 20:29
O segundo suplente de deputado, Irmão César, tomou posse como deputado estadual nesta terça-feira (15), em João Pessoa. O pastor foi eleito pelo PSL, que se fundiu ao DEM e virou União Brasil.
O evangélico conservador, como se denomina, obteve 9.625 votos (0,47% dos válidos) nas eleições de 2018 e assumiu a vaga deixada pelo secretário de Segurança Pública de João Pessoa, João Almeida.
Almeida, primeiro suplente, havia antecipado ao Conversa Política que, mesmo com a vaga aberta pelo titular Eduardo Carneiro, continuaria a frente da pasta. Carneiro tirou licença por 121 dias.
O novo parlamentar ressaltou que foi uma posse cheia de emoção, de lembranças das promessas de Deus.
"De felicidades em vê ao meu lado minha família, meus amigos e em especial meu Pastor Presidente Daniel Nunes da Silva", agradeceu.
Irmão Cézar disse que vai trabalhar em prol da causa dos autistas, pelas mães deles que muitas vezes tem que deixar seus empregos para cuidar dos filhos. "E quem está cuidando destas mulheres que muitas vezes são agredidas, que dispõe de poucos recursos e muitas vezes sem nenhum?", questionou.
E afirmou:
Sou conservador e como bom conservador irei lutar para que os princípios éticos, verdadeiros e honestos sejam mantidos", concluiu.
Comentários