ESPORTES
Nacional de Patos anuncia saída do goleiro Bruno Colaço, após lesão no ombro
Lesão o deixa fora de combate por 30 dias. A pedido do próprio atleta, a diretoria o liberou para se recuperar em casa, porém todos os custos serão pagos pelo Alviverde.
Publicado em 17/03/2022 às 13:12
O Nacional de Patos perdeu o goleiro Bruno Colaço para o restante do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, após confirmada uma lesão no ombro esquerdo do atleta. A pedido do jogador, o clube o liberou para fazer o tratamento em sua cidade natal, porém, mesmo à distância, toda a assistência será oferecida pela equipe sertaneja.
Bruno Colaço sofreu uma lesão na partida da última terça-feira, na derrota por 4 a 2 para o CSP, em João Pessoa. Após exames de imagem realizados na última quarta-feira, foi confirmada uma ruptura parcial de alto grau do tendão supraespinhal do ombro esquerdo.
A lesão afastará o atleta de suas atividades por 30 dias, período em que o Campeonato Paraibano estará se encaminhando para sua reta final e, com isso, por um pedido do próprio atleta a diretoria do clube, ele fará sua recuperação em casa, na cidade de Presidente Prudente, com todos os custos sendo pagos pelo Alviverde.
Colaço foi anunciado pela diretoria do Naça há apenas 15 dias, chegou e três dias depois já foi titular no empate em 2 a 2 com o Treze, no Estádio Presidente Vargas. No total, foram três jogos vestindo a camisa do Alviverde, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.
Com a saída de Bruno Colaço a diretoria volta ao mercado buscando um novo goleiro, já que, no momento, só conta com os atletas Jean e Damião, esse último sendo atleta da base.
O Nacional de Patos volta a jogar pelo Campeonato Paraibano no dia 29, contra o Sport Lagoa Seca, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Comentários