ESPORTES
Bruno Ré pede Botafogo-PB com "cabeça fria" para buscar liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano
Lateral botafoguense foi franco ao término da partida e pediu que time foque na próxima partida, contra o Atlético de Cajazeiras, que pode levar a equipe alvinegra de volta à liderança do Grupo A.
Publicado em 04/04/2022 às 9:25
O Botafogo-PB conheceu a sua segunda derrota na temporada. Na tarde desse domingo, o Belo foi derrotado por 2 a 1 pelo Sousa, perdendo, assim, a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O lateral-esquerdo Bruno Ré preferiu não procurar desculpas e reconheceu que o Belo não fez por merecer uma vitória no Sertão da Paraíba.
Ainda de acordo com ele, o Alvinegro da Estrela Vermelha precisa digerir bem o mau resultado obtido como visitante e ter cabeça fria para, na próxima quarta-feira, vencer bem o Atlético de Cajazeiras e tentar recuperar a liderança da chave.
— Eu acho que não fizemos um bom jogo. O ritmo das outras partidas, a gente não conseguiu fazer aqui. Tiveram momentos em que a equipe se portou bem. Em jogo decisivo, o detalhe faz a diferença. E, hoje, foi contra a gente. É cabeça fria. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo, na quarta-feira, e dar sequência — disse.
A derrota para o Sousa foi apenas a segunda do Botafogo-PB na temporada 2022, até aqui. Antes, o Belo havia sido derrotado apenas pelo CSA, no primeiro jogo oficial do ano, na estreia da Copa do Nordeste. Depois disso, o Alvinegro acumulou 14 partidas sem perder dentro das quatro linhas, até se encontrar com o Dinossauro.
Agora, a missão do Belo para a próxima quarta-feira, em busca da primeira colocação da chave, vai bem além de só vencer o Atlético de Cajazeiras.
É que, com cinco gols de saldo, a equipe comandada por Gerson Gusmão vai precisar vencer o Trovão Azul, no Almeidão, melhorar o seu saldo e torcer para que o Sousa não vença o Auto Esporte ou, em caso de vitória, não marque os gols suficientes para que permaneçam no topo da classificação, em jogo que será novamente realizado no Marizão.
Os dois jogos acontecem simultaneamente, com início marcado para as 20h15, válidos pela rodada #10 do Grupo A do Campeonato Paraibano.
Comentários