VAMOS TRABALHAR
BNB abre seleção para coordenador de crédito na Paraíba
Programa de Microcrédito Rural vai selecionar dois coordenadores de crédito do programa Agroamigo, com atuação em Campina Grande e Guarabira.
Publicado em 29/06/2010 às 9:02
Do Jornal da Paraíba
O Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) abriu inscrições para selecionar dois novos coordenadores de crédito do programa Agroamigo, com atuação em Campina Grande e Guarabira, na Paraíba.
Cada cidade vai oferecer uma vaga e as inscrições seguem até o dia 13 de julho. A função tem remuneração fixa de R$ 650,21, remuneração situacional (de acordo com a produtividade) de até R$ 897,12, além dos benefícios como vale-transporte, plano de saúde médico/odontológico, auxílio alimentação, auxílio cesta básica, auxílio creche e seguro de vida.
Os coordenadores de crédito terão direito ainda a previdência privada e treinamentos e capacitação na área de atuação. A ficha de inscrição estará disponível para os interessados nas agências do BNB de Campina Grande e Guarabira. Eles devem anexar ao documento o currículo vitae ou entregar o currículo diretamente na Superintendência Estadual do Banco do Nordeste em João Pessoa.
Para concorrer às vagas é necessário ainda preencher alguns pré-requisitos, tais quais: ter mais de 18 anos; de preferência possuir nível superior em curso nas áreas de administração, economia e processos administrativos ou afins; experiência em gestão; domínio em informática e vivência nas áreas de vendas, captação de clientes, negociação e cobrança; além de habilitação do tipo ‘A’ (para direção de motos).
Os candidatos selecionados serão contratados pelo Instituto Nordeste Cidadania – que trabalha em parceria com o Banco do Nordeste – e trabalharão na área de microcrédito rural do BNB, liderando equipes de assessores nas agências e coordenando suas atividades e negócios.
“Em face da importância que o segmento de microfinanças rural representa para a sociedade, o Banco do Nordeste está ampliando a sua área de atuação, passando a contemplar os 223 municípios paraibanos com o Agroamigo”, frisou Everardo Magalhães, gerente estadual do Agroamigo.
Comentários