COTIDIANO
Anderson Paraíba recebe investida do Remo, e Botafogo-PB responde com contraproposta
Meia recebeu proposta do clube paraense para receber quatro vezes mais do que recebe no Belo. Diretoria do clube de João Pessoa ofereceu aumento salarial.
Publicado em 08/04/2022 às 12:54
O meia Anderson Paraíba, do Botafogo-PB, vem recebendo investidas pesadas do Remo, para a disputa da Série C do Brasileiro. O clube paraense fez uma proposta inicial para o atleta, que ficou balançado com os valores e à espera de uma contraproposta do Belo. O clube paraibano ofereceu um aumento salarial e contrato até o fim de 2023, para tentar segurar o jogador.
Segundo apurou o repórter Fábio Hermano, setorista do Botafogo-PB na Rádio CBN, pessoas ligadas ao atleta afirmaram que a proposta do Remo é de quatro vezes o valor que o jogador recebe no clube paraibano. Essa investida teria deixado o jogador tentado a aceitar, cogitando a possibilidade de mudar de equipe, mas ele teria ficado à espera de uma contraproposta.
Nesta sexta-feira, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, confirmou o assédio do Remo sobre o meia e disse que a contraproposta foi feita. O Belo ofereceu 100% de reajuste no salário, com contrato até o fim de 2023. A negociação ainda está em andamento e um desfecho deve acontecer em breve.
Anderson Paraíba vem sendo uma das principais peças do elenco do Botafogo-PB na temporada 2022. O meia tem um gol marcado e duas assistências dadas em partidas da Copa do Nordeste, competição que projetou bastante o jogador, pois ele foi o grande destaque de várias partidas disputadas pelo Belo na competição.
O meia tem bastante identificação com o Botafogo-PB e já confessou que é torcedor do clube desde criança, mas, mesmo sendo natural de João Pessoa, só veio defender a camisa do Belo na atual temporada. O atleta é uma das peças de confiança do técnico Gerson Gusmão, onde já havia trabalhado em outro clube.
Comentários