COTIDIANO
Campinense recebe o Brasil de Pelotas no Amigão, buscando sua segunda vitória na Série C
Confronto é válido pela rodada #2 e tem início marcado para as 17h.
Publicado em 17/04/2022 às 7:30
O Campinense recebe o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo, Estádio Amigão, em jogo válido pela rodada #2 da Série C do Campeonato Brasileiro, com início marcado para as 17hs. As duas equipes já duelaram outras três vezes na história. Os últimos dois confrontos aconteceram em 2008, na Série C que o Campinense conquistou o acesso, com uma vitória para cada lado.
CAMPINENSE
O Campinense vem de uma vitória fora de casa, na primeira rodada, por 1 a 0, contra o Atlético-CE. Com isso o clube ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, com os mesmos três pontos que outros seis clubes que também venceram na estreia. A Raposa quer fazer valer o mando de campo, para seguir firme buscando as primeiras colocações.
Como a Raposa vai para o jogo?
Mauro Iguatu; Iago Leite, Michel, Cleiton e Emerson, Magno, Jeferson e Dione; Luiz Fernando, João Paulo e Erick Pulga.
BRASIL DE PELOTAS
O Brasil de Pelotas estreou em casa, e ficou no empate em 1 a 1 com o Manaus, no Estádio Bento Freitas. A equipe gaúcha está no momento na 8ª posição na tabela, ao lado de outros três clubes que empataram no primeiro confronto. Fora de casa, o Índio Xavante vai em busca da recuperação, para conquistar seus três primeiros pontos.
Como o Xavante vai para o jogo?
Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson e Gabriel Araújo; Karl, Luiz Meneses, Marllon e França; Joanderson e Paulo Victor
Transmissão:
- ge: o Tempo Real vai ao ar uma hora antes de a bola rolar no Amigão.
- Rádio CBN Paraíba: nas ondas do rádio, a partida terá a narração de Edson Maia, com comentários de Leonardo Alves e reportagens de Afonso Carlos e Marcos Siqueira.
Arbitragem:
Árbitro principal: Rafael Martins de Sá – RJ
Árbitro assistente 1: Michael Correia – RJ
Árbitro assistente 2: Thiago Gomes Maralhães – RJ
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo – PB
Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira
Comentários