COTIDIANO
Com Olávio, mas sem Dione, delegação do Campinense embarca para o interior de São Paulo onde encara o Mirassol
Ranielle Ribeiro deve promover mudanças no time titular para encarar o Leão. João Paulo, no lugar de Dione, e Erick Pulga, no lugar de Douglas Lima, devem iniciar o jogo deste sábado.
Publicado em 05/05/2022 às 9:22
O Campinense embarcou na manhã desta quinta-feira para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde no sábado, às 11h da manhã, medirá forças com o Mirassol pela rodada #5 da Série C do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra iniciou a caminhada com 21 atletas, entre eles o atacante Olávio, que retorna ao time após cumprir suspensão. Por outro lado, o camisa 10 Dione, expulso contra a Aparecidense, ficou em Campina Grande.
A viagem raposeira até o interior paulista teve início às 08h30 da manhã, quando o Campinense embarcou de ônibus para o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, onde às 12h25 pegará um voo para Campinas. Com chegada prevista na cidade campineira às 16h10, seguirá por terra para São José do Rio Preto, palco da partida deste sábado.
Em relação ao time que ficou no empate por 1 a 1 contra a Aparecidense, no sábado passado, a equipe titular deve passar por algumas alterações. De acordo com o setorista do Rubro-Negro na Rádio CBN de Campina Grande, o repórter Afonso Carlos, sem Dione, que foi expulso após o gol marcado contra o Camaleão, a tendência é que João Paulo assuma a vaga no time titular. Mudanças também acontecerão no setor ofensivo, uma vez que Olávio, que retorna de suspensão, volta a assumir a vaga de titular que foi de Cláudio no último jogo. Já Douglas Lima também deve sair para dar espaço a Erick Pulga.
Quem também não embarcou para São Paulo foi o atacante Caíque, que se recuperou de uma lesão no joelho, no entanto voltou a se contundir, desta vez muscular, e voltou para o Departamento Médico raposeiro. A Raposa busca voltar para Campina Grande com um resultado positivo que a permita permanecer no G-8 da Terceirona por mais uma rodada e, com isso, colar no próprio Mirassol, atual líder do campeonato.
Comentários