POLÍTICA
Treze empresas disputam licitação de publicidade
Propostas técnicas e de preços foram apresentadas na manhã de quarta.
Publicado em 26/09/2013 às 8:00
Treze agências de publicidade disputam a conta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As propostas técnicas e de preços foram apresentadas na manhã de ontem, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.
O orçamento da administração municipal de João Pessoa prevê um gasto de R$ 7 milhões com publicidade por semestre, que implica em R$ 14 milhões por ano, em veiculação de materiais institucionais na mídia, realização de campanhas para dar visibilidade aos projetos, ações e serviços públicos desenvolvidos no âmbito do município.
De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marcus Alves, a entrega dos envelopes aconteceu com tranquilidade e se tudo transcorrer normalmente, a agência vencedora será conhecida por volta do dia 20 de outubro. “O processo agora entra na etapa mais técnica, onde serão analisadas as propostas e campanhas desenvolvidas por cada uma. Tudo correndo bem, ou seja, se nenhuma agência entrar com recursos, podemos concluir o processo lá para o dia 20”, antecipou o titular da pasta da Comunicação.
O secretário Marcus Alves informou que as agências que se capacitaram nesse primeiro momento foram as seguintes: Pagzag, Mix, WA, SL66, GCA, Sopa, Foco, RPG, Takes, 9 Ideia, Criare, todas essas da Paraíba, além da BCA, de Recife (PE), e da Art C, de Natal (RN).
Desde a posse do prefeito Luciano Cartaxo (PSB), a Prefeitura de João Pessoa tem se utilizado da Diretoria de Marketing da Secom não só para a concepção de logomarcas como a impressão de materiais, devido à restrição legal.
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