ESPORTES
Vilar barra Toty e Chapinha para clássico contra o Auto Esporte
Substituições do treinador foram surgindo aos poucos, justamente após as três derrotas seguidas na Copa do Nordeste.
Publicado em 28/02/2015 às 6:00 | Atualizado em 21/02/2024 às 12:34
O técnico Marcelo Vilar decidiu barrar o lateral-direito Toty e o meia Chapinha do time titular no coletivo de ontem, no CT da Maravilha do Contorno. Durante a atividade nas vésperas do clássico contra o Auto Esporte neste domingo, pelo Campeonato Paraibano, Vilar promoveu a entrada de Lucas Mendes e Túlio Souza.
As substituições do treinador foram surgindo aos poucos, justamente após as três derrotas seguidas na Copa do Nordeste para River-PI, Fortaleza e Ceará, e também no clássico contra o Treze no último domingo, pelo Estadual. No decorrer da semana nos treinamentos, Vilar já tinha optado por substituir o zagueiro Roberto Dias para dar lugar a Carlinhos Rech.
"São dois jogadores que estão, no mínimo, com a cabeça mais fria. Estão fora da pressão que cada jogador se cobrou após os resultados anteriores", revelou o técnico.
O meia Túlio Souza preferiu tentar despistar as mudanças feitas por Marcelo Vilar. Mas ele acredita que a atuação e o gol após entrar no segundo tempo da vitória na última quarta-feira sobre o Santa Cruz de Santa Rita podem ter carimbado a vaga entre os 11.
"A gente sabe que é um grupo qualificado, onde estamos treinando bastante. Independente de quem jogue ou não, a gente está preparado para o próximo jogo", afirmou Túlio Souza.
Comentários