VAMOS TRABALHAR
Seleção da Fundação PB Saúde tem inscrições prorrogadas pela segunda vez
Interessados podem se inscrever até 31 de maio. Ao todo, são oferecidas 105 vagas imediatas.
Publicado em 01/06/2022 às 6:18
O prazo de inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais para atuarem na Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (Fundação PB Saúde) foi prorrogado novamente até esta quarta-feira (1º). As inscrições e o envio de documentação comprobatória para as provas de títulos e experiência profissional serão realizadas pela internet . Ao todo, são oferecidas 105 vagas imediatas e mais 936 vagas em formação de cadastro reserva.
O processo seletivo vai acontecer com a aplicação de prova objetiva, prova de títulos e experiência profissional, e terá validade de 12 meses. Segundo o edital, a contratação é por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de interesse público.
Há vagas para os níveis técnico, médio e superior, com remuneração que varia de R$ 1.212,00 e R$ 1.500,00. Parte da quantidade total de vagas (5%) é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD), e também há cadastro reserva.
Ainda conforme o edital, a remuneração varia a depender da carga horária de trabalho, que muda de acordo com a função.
As vagas para contratação, dispostas em edital, são para as funções de auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção predial, estoquista, instrumentação em cirurgia cardiológica, instrumentação em cirurgia neurológica, técnico de enfermagem, técnico de equipamento médico hospitalar, técnico de manutenção hidráulica, enfermeiro, perfusionista, médico (cirurgia cardiovascular, cirurgia torácica, cirurgia pediátrica, anestesiologia, arritmologia, cardiologia [especialidade em ecocardiologia e intervencionista], medicina intensiva adulto e pediátrica, radiologia, neurocirurgia, neurorradiologia e cirurgia geral).
A divulgação dos locais de prova e inscritos acontecerá no dia 2 de junho, e as provas acontecem no dia 5 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 9 de junho.
Comentários