CONVERSA POLÍTICA
Jane Panta diverge dos Progressistas da ALPB sobre apoio a João Azevêdo
A deputada disse hoje (14), na galeria da Assembleia, que “até hoje, continua na oposição” e que não está satisfeita com o tratamento dado pelo governador a Santa Rita.
Publicado em 14/06/2022 às 11:35
Às vésperas do anúncio do destino político do deputado Aguinaldo Ribeiro, a ala dos Progressistas, liderada pelo deputado Lindolfo Pires na Assembleia Legislativa da Paraíba, ainda não chegou a consenso em torno do apoio ao governador João Azevêdo (PSB).
O grupo tem os governistas Lindolfo Pires e Galego de Sousa, festivos com a possibilidade de que amanhã (15), Aguinaldo Ribeiro, enfim, oficialize a intenção de disputar ao Senado na futura chapa de João. Até então oposicionista, a deputada Drª Paula, ontem, já mudou o discurso de modo favorável à composição.
A única voz dissonante da unidade (por enquanto) é a deputada Jane Panta. A parlamentar disse hoje (14), na galeria da Assembleia, que “até hoje, continua na oposição” e que não está satisfeita com o tratamento dado pelo governador a Santa Rita.
O episódio em questão é a disputa judicial travada entre a Cagepa e a prefeitura, comandada por Emerson Panta, seu esposo, pela gestão da água e esgoto.
Dependendo da decisão que for tomada amanhã, sentaremos e conversaremos para tomarmos o melhor caminho. Não estou dizendo que não vou seguir ou vou seguir. Estou dizendo que depende da decisão e eu não sei nem qual é”, disparou.
Comentários