ESPORTES
Técnico do Sousa vê erros nos gols do Icasa como fator chave para a derrota em pleno Marizão
Dinossauro abriu o placar, mas acabou cedendo a virada para o Papagaio, que venceu com dois gols de Paulo Victor.
Publicado em 20/06/2022 às 13:37
O técnico Tardelly Abrantes, do Sousa, lamentou bastante a derrota para o Icasa, pelo placar de 2 a 1 e de virada. O treinador creditou o revés na Série D às falhas do time em campo, que resultaram nos dois gols do Papagaio, mas evitou prolongar o sentimento da derrota, afirmando que agora é trabalhar para se recuperar fora de casa.
O Sousa entrou em campo contra o Icasa vindo em uma sequência de sete jogos sem perder na Série D e, jogando no Marizão, queria manter a pegada de bons resultados para, quem sabe, encostar ainda mais no líder do Grupo 3, o Retrô. Porém, não foi bem o que aconteceu, pois o Dinossauro apesar de sair na frente, acabou cedendo a virada para o Papagaio, que garantiu os três pontos fora de casa. Tardelly Abrantes, treinador do Dino, creditou o revés às duas falhas de seu time nos gols do adversário, e já projetou a reabilitação no próximo jogo.
"Foi um jogo oposto. Um primeiro tempo diferente, o time abriu o placar, quis tranquilizar o jogo, que estava muito quente, aí tomamos um gol em uma falha nossa, uma jogada individual que passou no meio de quatro atletas nossos. Assim que começou o segundo tempo tomamos outro gol, com falha também. Agora é trabalhar para recuperar os pontos perdidos. Estamos no G-4 ainda, quem trabalha Deus ajuda. É tentar organizar para que possamos somar fora de casa e trazer a vitória novamente para o torcedor do Dinossauro", disse Tardelly.
Mesmo com a derrota, o Sousa segue na vice-liderança do Grupo 3, com 17 pontos, mas viu o Icasa e o América-RN encostar na pontuação. A chance de reabilitação acontece no próximo sábado, contra o lanterna Crato, fora de casa, às 15h.
Comentários