icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Críticas pessoais e à administração

Publicado em 26/02/2012 às 10:23

A história de Estelizabel Bezerra (PSB) com os movimentos sociais na defesa das mulheres e de minorias como os homossexuais já está na mira da oposição, assim como da mesma forma que o prefeito Luciano Agra (PSB) enfrentou, também serão usados como munição contra ela os vários escândalos denunciados contra a administração da capital – o caso da Fazenda Cuiá, adquirida por R$ 12 milhões com suspeitas de superfaturamento; da licitação dos livros, com supostas irregularidades denunciadas por Daniel Gonçalves e oposição; do gari bebê, em que um funcionário da Emlur com falha na documentação em que indicava sua idade venceu concorrência pública para prestar serviço à prefeitura, entre outras acusações.

O vereador Fernando Milanez (PMDB) comentou que há novidades a serem reveladas no caso dos livros. Já a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) disse que a oposição vai “tirar a máscara” dos que governam João Pessoa. “Apesar da pessoa sair do governo, não deixa de ser responsável por aquele período em que estava na gestão. Vão tentar desqualificar Cícero”, disse a vereadora.

A postulante do PSB não ficou na defensiva. Também partiu para o ataque: “Os nossos adversários todos têm prática de atraso, prática de desvio”, afirmou. A pré-candidata se defende afirmando que é pré-candidata para administrar João Pessoa e confia na inteligência do eleitorado da capital. “Eu não creio que a gente vá se perder com esses ataques morais”, disse, reafirmando apoio às bandeiras dos direitos humanos e inclusão social, lamentando a ignorância, a discriminação e o preconceito, e criticando os ataques feitos, segundo ela, por aqueles que desejam o “poder pelo poder”. “Nós não sabemos sequer quem são os candidatos que de fato vão conseguir no processo, inclusive da legislação do Ficha Limpa, se colocar como candidatos”, alfinetou a socialista.

Estelizabel explicou que pretende governar para mulheres, homens, crianças, adultos, pessoas com deficiência, heterossexuais e homossexuais. “O que está em jogo não são as minhas convicções nem a minha vida privada. É como eu vou me conduzir na vida pública. Isso nunca diminuiu a minha ética”, desabafou. “Eu jamais vou me perder e ceder a debates abaixo da condição de uma disputa para o governo de João Pessoa”, assegurou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp