QUAL A BOA?
Alok faz doação a hospital referência no tratamento contra o câncer, em Campina Grande
DJ participou de turnê junina pela Paraíba em junho e na última semana fez doação ao hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).
Publicado em 07/07/2022 às 13:55
O DJ Alok fez doação ao hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande, instituição referência no tratamento contra o câncer no estado. Os valores da doação não foram revelados, mas a assessoria do artista confirmou que os recursos serão destinados para melhorias no setor de Oncopediatria da unidade.
A FAP presta cerca de 90% de seus serviços via Sistema Único de Saúde (SUS) e está em funcionamento há 57 anos, atendendo pacientes de 148 municípios na Paraíba.
“Quando eu crio vínculos com a realidade das pessoas, meus pés permanecem ainda mais no chão. Contribuir com a felicidade dos outros traz à minha missão um sentido e esse é o que mais me satisfaz’’, disse Alok sobre a doação.
A doação foi feita através do Instituto Alok, organização criada pelo artista há um ano e meio com o intuito de apoiar centros médicos. Centros como o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC), em São Paulo, o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, e o Hospital de Amor, em Barretos, já receberam doações neste período.
Durante as festividades juninas, Alok fez quatro shows na Paraíba. Dois em Campina Grande, outro em Bananeiras e um ainda em Monteiro.
Espanha, Alemanha, Grécia e outros países são os próximos destinos do DJ em turnê internacional.
Comentários