icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Nova campanha da Alliance fala sobre confiança e compromisso com o cliente

Filme reforça importância da reputação da construtora.

Publicado em 25/07/2022 às 7:57


                                        
                                            Nova campanha da Alliance fala sobre confiança e compromisso com o cliente
A empresa também iniciou o processo de adequação a LGPD, oferecendo treinamento aos colaboradores de todos os setores,. Foto divulgação

"Às vezes tudo o que você precisa é confiança”, é assim que a Construtora Alliance inicia a sua mais nova campanha: História de Confiança. O objetivo é reforçar a confiabilidade na marca, trazendo a mensagem de que está sempre ao lado do seu cliente.

Sabendo como a compra de um imóvel, seja para morar ou investir, é sempre uma decisão importante, a Alliance acredita que a reputação da empresa é o grande patrimônio que a marca carrega e que com certeza faz diferença na hora de fechar um bom negócio.

“Essa campanha é o espelho do nosso trabalho. Desde o momento que criamos um projeto, todos os setores da empresa trabalham fortemente para garantir a entrega do que prometemos aos nossos clientes. Prazos, qualidade construtiva, itens das áreas comuns, documentação completa, além de todo atendimento desde o fechamento do contrato. Dessa forma, mantemos esse histórico de confiança do cliente na nossa empresa, dando a certeza de que ele está fazendo um bom investimento”, afirmou Hugo Montenegro, diretor executivo da marca.

Recentemente, a empresa iniciou o processo de adequação a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), oferecendo treinamento aos colaboradores de todos os setores, visando resguardar a empresa e oferecer segurança e transparência aos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores da empresa, gerando ainda mais confiança na segurança de todos os seus processos.

Além disso, mesmo durante a pandemia, a construtora conseguiu manter todos seus compromissos com os clientes, mantendo cinco obras em execução, sem atrasos, e lançando mais quatro empreendimentos no período, tendo todos eles vendido a maioria das unidades em um curto espaço de tempo.

“Temos como premissa os valores da organização, dentre eles ética, inovação e compromisso, dessa forma, conseguimos honrar, cumprir e manter nossas obras, construindo sempre essa relação de confiança”, finalizou o diretor.

Imagem ilustrativa da imagem Nova campanha da Alliance fala sobre confiança e compromisso com o cliente

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp