MERCADO EM MOVIMENTO
Betânia amplia o portfólio de YoBem
Com o lançamento de YoBem Proteína, marca da amplia oferta de alimentos saudáveis, feitos com ingredientes cada vez mais naturais
Publicado em 30/08/2022 às 8:50
A Betânia, marca líder em leite UHT e iogurtes no Nordeste, amplia o portfólio de YoBem, sua plataforma de saudabilidade, com o lançamento de YoBem Proteína, bebida láctea enriquecida com 15g de proteínas whey + caseína, zero adição de açúcar, zero lactose, baixo teor de gordura, sem corantes e sem conservantes. YoBem Proteína chega ao mercado nos sabores banana e chocolate, em embalagem de 250ml.
Lançada em abril deste ano, a plataforma YoBem aposta em alimentos saudáveis, feitos com ingredientes cada vez mais naturais, priorizando o bem-estar e os benefícios de uma alimentação saudável e balanceada no dia a dia. YoBem Proteína chega para atender a uma demanda do consumidor por produtos com alta concentração de proteína, ajudando a alcançar naturalmente uma melhor performance.
Benefícios
O perfil de formulação de YoBem Proteína é validado por nutricionistas como ideal para quem pratica exercícios físicos, apresentando 15g de proteína: whey + caseína. A bebida dispensa refrigeração, facilitando o transporte e consumo nas mais diversas ocasiões, do trabalho à academia.
Campanha 360
Para comunicar a chegada de YoBem Proteína ao mercado, Betânia preparou uma campanha 360º com mídia externa, campanha no ambiente digital, ação com influenciadores e enxoval completo de exposição e ativação nos pontos de venda, com degustação em lojas, academias e eventos, visitas técnicas a profissionais da área da saúde e presença nas principais plataformas digitais: MercadApp e iFood. Todas as novidades de YoBem Proteína poderão ser acompanhadas nos perfis da Betânia nas redes sociais
“Toda a comunicação de YoBem Proteína vai ressaltar os atributos e benefícios do produto e reforçar o conceito da plataforma YoBem, lembrando ao consumidor de que fazer o bem para o corpo começa com escolhas mais saudáveis. E com o Yobem é assim, levamos ao consumidor um produto feito com ingredientes cada vez mais naturais, sem corantes e sem conservantes, que ajuda a alcançar naturalmente sua melhor performance. E que promete surpreender pelo sabor naturalmente delicioso”, explica a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
Comentários