COTIDIANO
Treze vai eleger Conselho em outubro e presidente da executiva em novembro
Arthur Bolinha, atual presidente do clube, deve ser candidato à reeleição, em ano que brigou com o ex-companheiro de chapa, Olavo Rodrigues, que renunciou após troca de acusações.
Publicado em 04/10/2022 às 18:21
O Treze se aproxima de momentos importantes em sua política interna. Em outubro, o clube vai iniciar seu processo eleitoral, que começa com as eleições para o Conselho Deliberativo (CD) e termina com a eleição da diretoria executiva e do presidente do clube. A primeira parte já tem data. No dia 21 de outubro, os sócios proprietários do alvinegro elegem o novo CD.
Em novembro, é a vez desse novo CD eleito escolher o presidente e o vice do Galo da Borborema. Até o momento, o edital ainda não foi publicado pelo clube, de modo que ainda não há uma data definida para a eleição da diretoria executiva.
A tendência é que o atual presidente, Arthur Bolinha, que foi eleito como vice de Olavo Rodrigues no último processo eleitoral, seja candidato à reeleição.
Olavo e Bolinha romperam neste ano, em uma disputa interna que rendeu algumas trocas e acusações, o que acabou culminando na renúncia de Olavo.
Em 2023, o Treze só tem a garantia de que vai disputar o Campeonato Paraibano. O clube ainda aguarda e torce para que a Pré-Copa do Nordeste seja ampla o bastante para que o clube consiga uma vaga para essa fase do torneio regional.
Comentários