MERCADO EM MOVIMENTO
Betânia celebra Dia da Criança com promoção “Achou, Ganhou com Betânia Kids”
Campanha promocional chega a seu terceiro ano com investimentos de R$ 1,2 milhão
Publicado em 08/10/2022 às 8:10
Betânia Kids, a linha infantil da marca Betânia, realiza a terceira edição da campanha promocionalAchou, Ganhou com Betânia Kids para comemorar o Dia da Criança. A ação irá premiar com centenas de vales-compra as famílias que comprarem o achocolatado e/ou o leite fermentado Betânia Kids. Desde sua primeira edição, a campanha Achou, Ganhou com Betânia Kids vem sendo um grande sucesso de público e vendas e, este ano, recebeu investimentos de R$ 1,2 milhão. A ação será realizada de 1º de outubro a 30 de novembro em todo o Nordeste.
Promoção Achou, Ganhou com Betânia Kids
Participar da promoção é muito simples: a cada R$ 10 em compras de achocolatado e/ou leite fermentado Betânia Kids o responsável deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha PromoBetaniaKids e enviar o comprovante fiscal. Assim que o cadastro e o cupom forem validados pelo sistema, o participante descobre na hora se foi premiado com R$ 150 ou R$ 250 em vales-compra da Americanas.com, para trocar por prêmios incríveis para toda a família. É permitido o cadastro de até 10 cupons fiscais por CPF, que podem ser realizados no site oficial da promoção até o dia 15/12/2022.
Novas Formulações
O achocolatado e o leite fermentado Betânia Kids foram enriquecidos com vitaminas e nutrientes essenciais capazes de ajudar na imunidade e proporcionar ainda mais nutrição para as crianças. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha terão mais destaque, com a criação de embalagens para cada um dos personagens, oferecendo opções de acordo com as preferências das crianças, levando mais alegria e diversão do momento da compra ao do consumo.
As novas embalagens reforçam o compromisso da linha Betânia Kids em auxiliar as famílias que buscam oferecer uma alimentação nutritiva às crianças. Os produtos são feitos com leite Betânia, reduzidos 30% em açúcares em relação à fórmula anterior e não possuem corantes artificiais nem adoçantes. Para reforçar ainda mais o elo com as crianças, os personagens da Turma da Mônica que ilustram as embalagens desde o lançamento da linha, ganham mais protagonismo e os benefícios nutricionais que ajudam na imunidade, mais destaque frontal.
Campanha 360º
Para comunicar a terceira edição da promoção Comprou, Ganhou com Betânia Kids em todo o Nordeste, haverá ampla campanha nas mídias digitais e TV aberta. A campanha terá forte exposição visual nos pontos de venda, ações de degustação em lojas selecionadas na Bahia, Ceará e Pernambuco, site exclusivo da promoção e exposição nos principais apps de vendas, como iFood e MercadApp.
“Estamos muito animados com essa nova edição da promoção Achou, Ganhou com Betânia Kids. Os produtos participantes são muito queridos pelas crianças e aprovados pelas famílias nordestinas por sua qualidade nutricional e sabor. Vamos aproveitar a campanha para celebrar o Dia da Criança, uma data muito importante para Betânia Kids”, celebra Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos.
Comentários