icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Betânia celebra Dia da Criança com promoção “Achou, Ganhou com Betânia Kids”

Campanha promocional chega a seu terceiro ano com investimentos de R$ 1,2 milhão

Publicado em 08/10/2022 às 8:10

Betânia Kids, a linha infantil da marca Betânia, realiza a terceira edição da campanha promocionalAchou, Ganhou com Betânia Kids para comemorar o Dia da Criança. A ação irá premiar com centenas de vales-compra as famílias que comprarem o achocolatado e/ou o leite fermentado Betânia Kids. Desde sua primeira edição, a campanha Achou, Ganhou com Betânia Kids vem sendo um grande sucesso de público e vendas e, este ano, recebeu investimentos de R$ 1,2 milhão. A ação será realizada de 1º de outubro a 30 de novembro em todo o Nordeste.

Promoção Achou, Ganhou com Betânia Kids

Participar da promoção é muito simples: a cada R$ 10 em compras de achocolatado e/ou leite fermentado Betânia Kids o responsável deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha PromoBetaniaKids e enviar o comprovante fiscal. Assim que o cadastro e o cupom forem validados pelo sistema, o participante descobre na hora se foi premiado com R$ 150 ou R$ 250 em vales-compra da Americanas.com, para trocar por prêmios incríveis para toda a família. É permitido o cadastro de até 10 cupons fiscais por CPF, que podem ser realizados no site oficial da promoção até o dia 15/12/2022.

Novas Formulações

O achocolatado e o leite fermentado Betânia Kids foram enriquecidos com vitaminas e nutrientes essenciais capazes de ajudar na imunidade e proporcionar ainda mais nutrição para as crianças. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha terão mais destaque, com a criação de embalagens para cada um dos personagens, oferecendo opções de acordo com as preferências das crianças, levando mais alegria e diversão do momento da compra ao do consumo. 

As novas embalagens reforçam o compromisso da linha Betânia Kids em auxiliar as famílias que buscam oferecer uma alimentação nutritiva às crianças. Os produtos são feitos com leite Betânia, reduzidos 30% em açúcares em relação à fórmula anterior e não possuem corantes artificiais nem adoçantes. Para reforçar ainda mais o elo com as crianças, os personagens da Turma da Mônica que ilustram as embalagens desde o lançamento da linha, ganham mais protagonismo e os benefícios nutricionais que ajudam na imunidade, mais destaque frontal.

Campanha 360º

Para comunicar a terceira edição da promoção Comprou, Ganhou com Betânia Kids em todo o Nordeste, haverá ampla campanha nas mídias digitais e TV aberta. A campanha terá forte exposição visual nos pontos de venda, ações de degustação em lojas selecionadas na Bahia, Ceará e Pernambuco, site exclusivo da promoção e exposição nos principais apps de vendas, como iFood e MercadApp. 

“Estamos muito animados com essa nova edição da promoção Achou, Ganhou com Betânia Kids. Os produtos participantes são muito queridos pelas crianças e aprovados pelas famílias nordestinas por sua qualidade nutricional e sabor. Vamos aproveitar a campanha para celebrar o Dia da Criança, uma data muito importante para Betânia Kids”, celebra Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp