ESPORTES
Campinense priorizará saúde financeira ao iniciar processo de contratação de atletas
Segundo o presidente Danylo Maia, monitoramento de mercado já colocou alguns jogadores à escolha de Flávio Araújo, porém, todos dentro da realidade do clube.
Publicado em 08/10/2022 às 11:04
O Campinense segue de olho no mercado na busca de montar uma equipe competitiva para a disputa da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano de 2023. De acordo com o presidente Danylo Maia, que esteve presente na cerimônia de abertura da nova gestão da presidente Michelle Ramalho à frente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), a Raposa já tem alguns alvos definidos e deve, em breve, iniciar o processo de contratação dos primeiros atletas para a próxima temporada, mas, priorizando a saúde financeira do Rubro-Negro.
"Temos avançado bem nas conversas com os nossos futuros atletas. Temos monitorado bem esse mercado. Os perfis de jogadores começaram a se encaixar nas posições que queremos e em breve teremos novidades. Tenho plena confiança de que o tricampeonato será defendido pelo Campinense no ano que vem, claro, observando também fazermos boas aparições na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil", afirmou.
"O Campinense requer um certo cuidado financeiro para ir ao mercado, e por isso estamos montando um time priorizando as competições que jogaremos primeiro no calendário. Precisamos trabalhar objetivos curtos e, com isso, faremos contratações do nível que a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano requerem. Claro que, posteriormente, pensaremos no que podemos fazer para viabilizar o retorno à Série C, que é nosso grande objetivo", pontuou o mandatário.
Comentários