CONVERSA POLÍTICA
"Sem apoio a Bolsonaro, o candidato não terá meu apoio", disse Nilvan sobre neutralidade no 2º turno na Paraíba; veja vídeos
Nilvan destacou que será um "soldado da frente" na campanha de Bolsonaro.
Publicado em 10/10/2022 às 10:54 | Atualizado em 10/10/2022 às 11:16
Como antecipado pelo Conversa Política, o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), anunciou que ficará neutro na disputa eleitoral do segundo turno, entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, para ser fiel a Bolsonaro e ao projeto conservador que defende. Nilvan teve mais 403 mil votos e ficou em 3º lugar no primeiro turno.
Eu preciso ser fiel a Bolsonaro. Eu não subo em palanque que tem esquerda. Tenho uma relação boa com Pedro Cunha Lima, tenho uma relação com todos que estão lá , mas agora, nós estamos em jogo é posições. Eu poderia, agora, tá negociando o que for, como se negocia, cargos, prestígio, espaço. Eu abdico de tudo isso [...] eu quero ser lembrado como o homem que foi coerente", afirmou.
Nilvan destacou que será um "soldado da frente" na campanha de Bolsonaro.
"Essa é minha posição de assumir uma postura de neutralidade, porque faltou a Pedro também uma declaração forte de que apoia meu presidente. Lula tem candidato a governador, mas Bolsonaro não tem candidato e precisava ter um gesto de declaração ao meu presidente", afirmou.
Veja vídeos com declarações:
Vídeos: Antônio Vieira/TV Cabo Branco
Comentários