ESPORTES
Suélio Félix prega união em sua gestão após assumir a presidência do Nacional de Patos
Empresário e prefeito do município de Catingueira, Suélio quer apoio da torcida, poder público, para realizar o sonho de deixar o Canário cada vez maior e competitivo.
Publicado em 25/10/2022 às 15:45
O Nacional de Patos começa a ver no horizonte um futuro com mais tranquilidade, depois de um período de incertezas após a renúncia da junta governativa que administrava o clube. Na última segunda-feira Suélio Félix foi aclamado novo presidente do Canário para o triênio 2023/2025, e ele chegou com um discurso de união e busca por apoio.
Suélio Felix sempre foi colaborador do Nacional de Patos, mas no último ano passou a demonstrar a vontade de ser mais presente na vida administrativa do clube. Inicialmente houve a possibilidade de ele assumir a SAF do Alviverde junto a um outro empresário da cidade de Patos, o que acabou não se concretizando. Agora, já como presidente, ele fala em unir forças com todos que apoiam o clube, para alcançar sucesso na gestão.
"Hoje eu tenho certeza que o Nacional tem potencial, está faltando a gente dar uma lapidada para que o clube fique ainda maior. Já falei, sou torcedor do Nacional, quero que as coisas aconteçam, mas eu não consigo fazer tudo sozinho. Preciso de uma equipe, preciso do apoio do povo de Patos e da região também. Sozinho ninguém consegue ter sucesso", disse Suélio.
Na noite da última segunda-feira apenas Suélio foi aclamado presidente. Segundo o estatudo do clube, ele tem até a próxima sexta-feira para apresentar os demais membros de sua diretoria executiva. Natural de Catingueira, cidade em que é prefeito, Suélio quer aproximar ainda mais do clube os torcedores das cidades vizinhas. Ele também promete transparência no que será realizado em sua gestão.
"Pode ter certeza, vou deixar as coisas tudo esclarecido, de tudo que vai entrar no Nacional, tudo que vou fazer no clube, a imprensa vai ficar sabendo de tudo. Eu vou pedir o apoio do povo, dos comerciantes, dos políticos, das cidades vizinhas. Eu sou de Catingueira e sei, tem muita gente nas cidades vizinhas apaixonados pelo Nacional. Nós juntos vamos fazer o Nacional ficar muito grande", finalizou.
Em 2023 o Nacional de Patos volta a disputar o Campeonato Brasileiro após 15 anos, a vaga inédita na Série D foi alcançada após o clube chegar às semifinais do Paraibano de 2022. A última vez que o Canário disputou o Brasileiro foi em 2007, quando chegou ao octogonal final da Série C.
Comentários