icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Nissin cria ação para incentivar a criatividade dos consumidores na hora de preparar o Nissin Lámen

Ativação integra a nova campanha "Restodontojo" e premiará as quatro receitas que melhor utilizarem um mix de Nissin Lámen e sobras de refeições

Publicado em 10/11/2022 às 7:47


                                        
                                            Nissin cria ação para incentivar a criatividade dos consumidores na hora de preparar o Nissin Lámen
Os participantes concorrem a um boneco falante do Lamenzinho - famoso e icônico personagem da marca, que fala super-rápido. Foto: divulgação

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia que sua nova campanha “Restodontojo” realiza, como parte de sua estratégia de divulgação, uma criativa ativação com consumidores da marca. A ação busca incentivar o público a mostrar a sua inventividade por meio do preparo de receitas deliciosas que conectem o Nissin Lámen e as sobras das refeições do final de semana.

Até o dia 21 de novembro, quem criar um prato inspirado no mix entre o miojo e ingredientes que tiver em sua cozinha, fizer o “Restodontojo” mais inusitado e delicioso do Brasil e compartilhar no feed do seu Instagram concorre a um boneco falante do Lamenzinho - famoso e icônico personagem da marca, que fala super-rápido.

A receita especial deve conter obrigatoriamente um dos 11 sabores da linha Nissin Lámen (Galinha caipira, Galinha, Carne, Frango assado com toque de limão, Frango com alho, Costela, Picanha, Legumes, Camarão com alho, Bacon ou Carne com tomate) e, claro, as sobras de geladeira que o participante considerar interessante adicionar.

“O incentivo à criação de um novo prato pelas mãos dos nossos consumidores é um dos focos da campanha, porém, mais do que isso, buscamos reforçar a importância do reaproveitamento dos alimentos, demonstrando que as sobras e o Nissin Lámen, juntos, permitem combinações incomuns e podem render descobertas incríveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Como participar

Os interessados em fazer parte da promoção devem deixar seu perfil no Instagram como público e seguir o perfil oficial da @nissinbrasil. Há um link disponível na “bio” da marca com o regulamento e a política de privacidade.

A foto do prato originado do famoso “restodontê” precisa ser postada no feed da rede social juntamente com a embalagem do produto utilizado para preparar a receita. A legenda também deve contar um breve relato do passo a passo (ingredientes e preparo) com a hashtag #Nissinrestodontojo e marcação do Instagram oficial da marca @nissinbrasil. Ao todo, serão sorteadas quatro receitas diferentes e criativas.

Está disponível no Instagram da NISSIN o filme com as regras para participar da ativação, confira:

https://www.instagram.com/p/CkbzRQkhcF9/?igshid=MDE2OWE1N2Q%3D

Para conferir o filme da campanha Global, acesse: .

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp