VAMOS TRABALHAR
Veja as 430 vagas do Sine Paraíba para esta segunda-feira (7)
Seis cidades estão com vagas abertas no Sine-PB. João Pessoa é destaque, com mais de 200 vagas.
Publicado em 07/11/2022 às 7:10
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (7), 430 vagas de emprego distribuídas em seis municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Mamanguape e Conde.
Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.
João Pessoa é a cidade com mais vagas, com 264 oportunidades. O cargo de destaque é o de pedreiro, com 48 oportunidades. Também se destacam montador de andaimes (edificações), com 40 vagas, carpinteiro, com 24 vagas, e armador de estrutura de concreto armado, com 18 vagas.
Campina Grande oferece 119 oportunidades de emprego, com destaque para auxiliar de linha de produção, com 33 vagas. Ainda há oito vagas para soldador, sete para manicure, seis para vendedor interno, entre outras.
Em Santa Rita, são oferecidas 29 vagas, sendo que 17 delas são para auxiliar de linha de produção, com sete exclusivas para pessoas com deficiência. Também aparece como destaque o cargo de operador de máquinas fixas, em geral, com sete vagas.
Na cidade de São Bento, são oferecidas 15 vagas de emprego, todas para o cargo de atendente de farmácia - balconista. O cargo exige nível médio completo e não é necessário ter experiência prévia.
Mamanguape oferece duas vagas de emprego, uma para auxiliar administrativo e outra para consultor de vendas. Os dois cargos exigem nível médio completo e seis meses de experiência.
No Conde há apenas uma vaga disponível, para pintor de obras. O cargo exige nível médio completo e seis meses de experiência.
O quadro completo de vagas está disponível no site do Sine-PB.
Comentários