COTIDIANO
Campinense se movimenta no mercado e pode anunciar zagueiro ex-Guarany de Sobral
Trata-se de Anderson Alagoano, de 30 anos. Defensor já defendeu a Raposa em 2017, onde disputou o Campeonato Paraibano daquele ano.
Publicado em 08/11/2022 às 15:47
O Campinense segue atento às oportunidades de mercado monitorando os nomes que mais se adequam às prerrogativas raposeiras neste processo de montagem do elenco. O nome ventilado da vez na Toca da Raposa é o do zagueiro Anderson Alagoano, de 30 anos, que defendeu na última temporada, entre outros clubes, o Guarany de Sobral.
A informação da possível chegada de Anderson Alagoano ao Renatão foi dada pelo setorista do Campinense na Rádio CBN de Campina Grande, o repórter Afonso Carlos. Caso a contratação venha a ser concretizada o zagueiro fará a sua segunda passagem pela Raposa. A primeira foi em 2017, quando disputou o Campeonato Paraibano pela Equipe Cartola. Naquele momento o atleta não teve tanto destaque, sendo a terceira opção para a posição que tinha como titulares Joécio e Paulo Paraíba.
Depois da saída da Raposa, Anderson passou por clubes de Pernambuco, Ceará, Piauí, Maranhão e Minas Gerais. Em 2021 ergueu duas taças. Uma defendendo o Icasa, quando conquistou a Copa Fares Lopes, e outra com o Villa Nova-MG, quando faturou o Campeonato Mineiro do Módulo II.
A contratação do atleta, até o momento, não foi confirmada pelo Campinense, que, de forma oficial, anunciou à torcida apenas a renovação de contrato do meia Dione e a contratação do também meia Dieguinho, além de confirmar à reportagem do ge sobre o acerto com o atacante Felipe Araújo.
Comentários