COTIDIANO
Dione afirma estar triste com postura do Campinense após sua saída e nega ter pago multa
Meia disse que foi um dos atletas que mais quis vestir a camisa do Rubro-Negro. O atleta também negou que tenha pago metade da multa para deixar a Raposa.
Publicado em 21/11/2022 às 13:18
Após o Campinense anunciar a saída de Dione, na última sexta-feira, através de uma nota repleta de detalhes internos em torno da não permanência do atleta na Raposa, o meia decidiu quebrar o silêncio e rebater o clube. Isso porque o camisa 10 negou a versão raposeira que, através das suas redes sociais, afirmou que o jogador pagou metade de sua multa rescisória, equivalente a R$30 mil, para poder se transferir para o Confiança.
O Campinense disse em nota que o pagamento da multa rescisória, que girava em torno de R$ 60 mil, foi feito através de um acordo onde o próprio Dione arcou com 50%, enquanto que o Confiança pagou os outros 50% ao Rubro-Negro.
Em entrevista ao repórter Afonso Carlos, que faz a cobertura do dia a dia da Raposa na Rádio CBN, Dione negou que tenha arcado com metade da multa.
"Uma coisa que não bate é que eu paguei metade da multa. Eu não dei um centavo sequer. Queria eu esse dinheiro para fazer outras coisas. Não sei se o presidente do Confiança falou isso para eles, que eu iria arcar com essa parte, mas eu não paguei, não", explicou Dione.
Em um outro trecho da nota o Campinense disse que: “só quer em seu plantel atletas que verdadeiramente desejem vestir essa camisa centenária e cheia de glórias”. Dione lamentou a postura do Rubro-Negro e se disse triste com a situação.
"Fiquei triste, porque um dos caras que mais quis vestir a camisa do Campinense fui eu", finalizou.
Pelo Campinense Dione atuou em 36 partidas, onde marcou 12 gols, sendo o vice-artilheiro do clube na temporada 2022, atrás apenas de Olávio, que fez 16, e deu nove assistências, sendo o líder do elenco deste ano nesse quesito.
Comentários