CONVERSA POLÍTICA
Wallber diz que pretende disputar a prefeitura de João Pessoa ou Cabedelo em 2024
O deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) revelou nesta quarta-feira (30) em entrevista à CBN Paraíba, que trabalha há quatro anos para ser prefeito de João Pessoa.
Publicado em 30/11/2022 às 10:53 | Atualizado em 30/11/2022 às 14:37
O deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) revelou nesta segunda-feira (30) em entrevista à CBN Paraíba, que trabalha há quatro anos para ser prefeito de João Pessoa. O parlamentar disse que não também está descartada a possibilidade de concorrer ao cargo na cidade vizinha, Cabedelo.
Segundo ele, seu plano inicial é disputar ao cargo nas eleições 2024, que já tem como candidato certo o atual prefeito Cícero Lucena (PP), que deve tentar a reeleição. As duas cidades têm sido alvo de críticas do parlamentar no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba e, principalmente, nas redes sociais.
Trabalho há quatro anos para ser prefeito de João Pessoa. Tenho feito um trabalho de fiscalização, dentro da Assembleia ajudando a saúde com emendas, orientando a infraestrutura. A gestão de Cartaxo foi catastrófica e por incrível que parece a de Cícero está sendo pior (...) Meu nome sendo colocado vai dar mais opções para a população pessoense pense, reflita e não erre mais", comentou.
Apesar da projetar a capital, Cabedelo também está na mira do deputado. O município é administrado por Vitor Hugo, prefeito em segundo mandato, com quem trocou farpas e xingamentos públicos por críticas à gestão municipal.
A decisão, segundo Wallber Virgolino, será tomada após consultar aliados e lideranças do seu partido. Atualmente ele está no PL de Bolsonaro, que é conduzido na Paraíba pelo deputado federal reeleito Wellington Roberto.
"Meu domicílio eleitoral é em João Pessoa, mas eu o fui terceiro deputado estadual mais bem votado em Cabedelo, sem gastar um real. (...) Vamos dialogar com os partidos e tomar a decisão bem depois. O certo é que serei candidato ao Executivo. Estamos trabalhando para ser João Pessoa, mas se não der certo será em Cabedelo”, afirmou Virgolino.
Confira a entrevista na CBN Paraíba na íntegra:
[audio mp3="https://jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2022/11/ENTREVISTA-WALBER-30-11-22.mp3"][/audio]
Comentários