ESPORTES
Ministério Público e PM da Paraíba marcam reunião para refinar ajustes de aplicativo que cadastrará torcidas organizadas
Valberto Lira, procurador do Nudetor da Paraíba, disse que os últimos ajustes estão sendo tratados para que o aplicativo seja disponibilizado aos torcedores.
Publicado em 12/12/2022 às 12:03
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Polícia Militar têm um novo encontro marcado para finalizar os últimos ajustes do Sistema de Serviço ao Cidadão (SAC), aplicativo que cadastrará as torcidas organizadas de futebol da Paraíba.
No último dia 6, membros do MPPB e também da PM se reuniram com o intuito de agilizar os processos da plataforma digital que beneficiará as torcidas organizadas de futebol da Paraíba. Na ocasião, o procurador Valberto Lira, coordenador do Nudetor e da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o coronel Valterlins Dutra, subcomandante do Centro de Comando e Controle da PM e outros técnicos estiveram presentes na reunião. Agora, de acordo com o próprio Valberto, um novo encontro será marcado entre eles. Segundo o procurador, o detalhe que resta para a finalização do sistema é a "conclusão do instrumento técnico".
No encontro da semana passada também foram apresentadas as principais funcionalidades do sistema. No SAC, estarão inseridos dados pessoais, documentos, foto e endereço de cada torcedor. Atualmente, o cadastro dos torcedores de grupos organizados é feito através de preenchimento de formulários e enviados por e-mail para o Nudetor.
Comentários